Clique na imagem para ampliar |
"Esta é uma fotografia de Carney L. Parsons, esposa e três filhos assassinados por Joseph Hamilton cerca de duas milhas a leste do Sucess, MO na sexta-feira, 12 de Outubro de 1906. Parsons tinha vendido sua colheita para o jovem Hamilton. No dia do assassinato Parsons carregava sua família e seus pertences doméstico em sua carroça e começou o trajeto por Miller Country, MO, quando cerca de dois Km a leste de Sucess, no que é conhecido como o velho Vance Place, Os Parsons foram assassinados, ás 14h. A carroça então foi levada para o matagal e permaneceu lá até 00h, naquela noite Hamilton se dirigiu até o Rio Piney e jogou todos os corpos na água, duas das crianças foram encontradas por um grupo de pesca 1 hora depois de atirados.
Hamilton foi preso dois dias depois tentando fazer a sua fuga. Ele confessou e relatou todo o crime. Foi julgado em Novembro pelos termos da Corte e sentenciado à forca no dia 21 de Dezembro. Seu Pai se esforçou para ter a sua pena comutada para prisão perpétua, mas não adiantou, ele foi enforcado as 11h do dia 21 de Dezembro de 1906 em Houston, MO.
Joseph Hamilton tinha 21 anos e um filho de J. Bill Hamilton que dizia pregava na Igreja Nova. Esta é uma verdadeira imagem, eu estava presente quando ela foi tirada [assinado] GWS"
Joseph "Jodie" Hamilton |
Parsons estava carregando a sua família para Miller Country, onde havia comprado algumas terras, Hamilton furioso com o negócio dirigiu-se para alcançá-los menos de uma hora após a sua partida. Parsons e Hamilton teve uma discussão resultando em Parsons indo em direção Miller County. Hamilton esperou e então decidiu conversar com eles novamente. Na segunda reunião, Hamilton disparou a arma que ele tinha negociado pelo Carney Parsons, atingindo-o no joelho direito. A arma quebrou em três pedaços. Hamilton, em seguida, pegou a parte do cano da arma e atingiu Carney Parsons na cabeça. A esposa de Carney, Minnie, em seguida tentou arrancar o cano de Hamilton, mas ele acabou a atingindo.
Hamilton, em seguida, matou dois dos três filhos do Parsons, Frankie e Jesse, batendo-lhes na cabeça com o cano e, em seguida, cortando suas gargantas com uma faca. Hamilton, em seguida, voltou a Minnie, que ainda não tinha morrido, e golpeou-a com um machado depois de cobrir a cabeça com um cobertor. Hamilton, em seguida, desferiu o golpe final no restante filho recém-nascido dando uma tacada com o cano da arma. Ele, então, jogou os corpos no rio e voltou para a cidade, planejando deixar Cabool no dia seguinte em um trem para Kansas. Pescadores descobriram os corpos de Jesse e do pequeno recém-nascido Edward flutuando no rio na manhã seguinte. Autoridades imediatamente suspeitaram de Hamilton por causa de seu grande número de bagagens que tinham sido visto andando na cidade. Uma vez que as autoridades pegaram Hamilton, ele rapidamente confessou os assassinatos e as autoridades encontraram os outros três corpos.
Na segunda-feira, 12 de novembro Hamilton foi julgado por assassinato. Apesar de ter admitido o crime, Hamilton tentou alegar insanidade devido a um chute que levou de uma mula quando era criança. Os médicos examinaram Hamilton e concluíram que ele era saudável. Hamilton foi condenado à forca no dia 21 de Dezembro. Às 11:02 em Houston, começou a execução de Hamilton, mas não teve sucesso, a corda tinha falhado. Dois minutos mais tarde, depois de amarrar outro nó na mesma corda, Hamilton foi enforcado novamente. Sua morte foi pronunciada às 11:15. O enforcamento foi o único já realizado no município.
5 comentários:
Muita dedicação nesse último momento.
Que ele tenha se arrependido nos momentos finais de sua vida miserável.
Antigamente existiam muitos crimes bárbaros também... O ser humano sempre teve um lado monstruoso...
Bicho covarde, matou até as crianças...mas fei-se justiça!
Se acontecer algo parecido no Brasil,o vagabundo vai pra Delegacia é ouvido e liberado, e quando é condenado não cumpre nem metade da pena, Vergonha de Ser Brasileiro !!
Postar um comentário